FORMAÇÃO GIRO PELA APRENDIZAGEM

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
FORMAÇÃO GIRO PELA APRENDIZAGEM

Esse projeto de formação visa dar melhorias nos indicadores educacionais, formação de equipes de coordenação pedagógica e dar assessoria contínua aos profissionais do magistério. Aqui em Araputanga, nossas multiplicadores são as professoras Elenir dos Santos Ferreira e Eliene Xavier de Lima.

Ontem ocorreu o segundo encontro da formação onde gestores das Escolas Municipais e professores das turmas do 2º ao 5º anos participaram. Na formação é utilizado materiais vindo do Governo do Estado, já que esta formação faz parte do Regime de Colaboração MT MAIS EDUCAÇÃO.

O primeiro encontro foi oficia de Língua Portuguesa e o segundo sobre Matemática. São encontros servem para alinhar a recomposição de aprendizagem e a partir de agora teremos encontros on-line para orientações do uso dos materiais.

A Prefeitura de Araputanga através da Secretaria de Educação tem trabalhado muito nesses últimos 3 anos para trazer melhorias no ensino e aprendizagem de nossos alunos e em parceira com o Governo Estadual temos alcançado isso.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook, link acima!

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão